3 comentários:
De http://fornodopovo.blogspot.com/ a 15 de Novembro de 2005 às 23:44
http://fornodopovo.blogspot.com/
De jos scrates a 7 de Novembro de 2005 às 09:47
Meu caro Manuel Sousa, quero informar vossa excelência que õ dinheiro das privatizações a efectuar será utilizado na diminuição da dívida pública e não na dimunuição do déficit.
De Manuel Sousa a 7 de Novembro de 2005 às 01:14
O actual governo de José Socrates será perito em privatizações como mensiona o novo Orçamento de Estado para 2006. Este recurço ás privatisações terá como objectivo aumentar ás receitas e assim contribuir para baixar o défice extremamente elevado, mas que José Socrates sempre disse que era uma preocupação desnecessária. Procura combater um défice excessivo e a todo o custo, quando criticou os governos de direita do passsado por adoptar medidas cegas para controle do défice. Agora pergunto: Não serão estas medidas extremamente cegas? Daí nota-se que existe uma falta de originalidade em governar e, por isso, tem de recorrer aos metodos que outros usaram no passado.
Privatizar os serviços públicos de forma apressada e sem estudos que determinem a sua eficiência futura e independente do Estado e as vantagens para a sociedade é dos erros mais imperdoaveis que se podem cometer.

Comentar post