.posts recentes

. Política de Rendimentos p...

. Política de Rendimentos p...

. A CRISE SOCIAL NO NORTE

. A CRISE SOCIAL NO NORTE

. AGENDA SOCIAL

. Desemprego 2006

. O DESGOVERNO DA SEGURANÇA...

. OE 2007 - Assim não saímo...

. Contradições!

. INCOMPETÊNCIA

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

.Visitas
online
Sexta-feira, 6 de Janeiro de 2006
PRESIDENCIAIS 2006

É verdade, já sei em quem vou votar nas próximas eleições presidenciais. Acreditem, não foram os debates que tornaram a minha vontade tão sólida, não foi o conhecimento do passado e presente de cada candidato, não foi a influência partidária nem tão pouco familiar; foi como que por milagre, a análise aos candidatos feita à luz do Horóscopo das Árvores. Para os indecisos do sexo masculino que este horóscopo seja a luz inspiradora. Para os indecisos do sexo feminino e afins, junto o Horóscopo Sexual dos candidatos. Afiram vocês mesmos.


 


ANÍBAL ANTÓNIO CAVACO SILVA, nascido a 15 de Julho de 1939;


Horóscopo das Árvores – OLMO, “A NOBREZA” (de 15 a 25 Julho)


Disponibilidade de formas agradáveis, com senso de moda, modéstia. Tende a não perdoar os erros, optimista, gosta de mandar, mas não de obedecer. Companheiro honesto e confiável, tem atitude de saber tudo e toma decisões pelos demais. Generoso, bom senso de humor, útil.


Horóscopo Sexual – Homem Caranguejo – A sua técnica mais surpreendente: relações sem mãos. Necessita de constante encorajamento, se o tiver será um maravilhoso namorado. Paciente e agressivo, muitas vezes começa fora da cama. Gosta de comandar e é um mestre na manipulação (manual) do clítoris. Melhores companheiros para os Caranguejos: Touro, Leão, Virgem, Escorpião e Peixes.


 


MÁRIO ALBERTO NOBRE LOPES SOARES, nascido a 7 de Dezembro de 1924;


Horóscopo das Árvores – CARPA, “O BOM GOSTO” (de 2 a 11 Dezembro)


De beleza jovem, preocupa-se com o corpo e a condição física. Bom gosto, tendência para o egoísmo. Faz a vida o mais confortável possível. Vida disciplinada. Ligado à razão, gosta da bondade, um amigo emotivo e agradecido. Sonha com amantes excepcionais, raras vezes se contenta com os seus sentimentos. Entende mal a maioria das pessoas e nunca está seguro de suas decisões. Muito consciente.


Horóscopo Sexual – Homem Sagitário – Sexo raramente é uma experiência intensa com ele, (frequentemente) vem-se rapidamente. É o mestre da massagem erótica – tanto oral como manual. A sua língua pode ser um instrumento malvado quando combinada com os seus lábios, criando um efeito explosivo. Zonas erógenas: ancas e coxas. Gosta de fazer sexo com uma mulher com meias. Melhores companheiros para os Sagitários: Leão, Virgem Balança, Aquário e Escorpião.


 


MANUEL ALEGRE DE MELO DUARTE, nascido a 12 de Maio de 1936;


Horóscopo das Árvores – ÁLAMO, “A INCERTEZA” (de 1 a 14 Maio)


Usa muitos adornos. Não confia muito em si próprio, só é valente se realmente necessário, necessita de boa vontade e de ambiente agradável. Muito selectivo, quase sempre solitário, rancoroso, natureza artística, bom organizador, tende a filosofar, confiável em qualquer situação. Leva o companheirismo muito a sério.


Horóscopo Sexual – Homem Touro – É o companheiro ideal, sensível e compreensivo em relação à companheira. Ele prefere lento, ele não será o seu guia para o exótico desconhecido, mas o que ele faz, faz lindamente. Este é o homem ideal para um longo e luxurioso sexo oral. Este homem é capaz de derreter um glaciar. Zonas erógenas: beijos gentis e lentos e dentadinhas na nuca. Melhores companheiros para os Touros: Caranguejo, Sagitário, Escorpião, Leão, Capricórnio e Virgem.


 


JERÓNIMO CARVALHO DE SOUSA, nascido a 13 de Abril de 1947;


Horósc. das Árvores – BORDO, “INDEPENDÊNCIA MENTAL” (de 11 a 20 de Abril)


É uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, respeita-se a si mesma, procura novas experiências. Às vezes nervosa, muitos complexos, boa memória, aprende com facilidade, comprometida com o amor e com a vida, gosta de impressionar.


Horóscopo Sexual – Homem Carneiro – Dormir com ele é como atravessar um campo minado, nunca se sabe o que vai acontecer. Ele nunca espera que você esteja pronta, por isso, rasga as suas roupas assim que estiver pronto. Não o excite ou esteja preparada para se entregar, prepare-se para ser escrava dos jogos e ele gosta deles duros. Os nativos de carneiro são exploradores, portanto prepare-se para ir onde nenhuma mulher foi antes. Posição favorita: uma mulher de joelhos em aprendizagem. Melhores companheiros para os Carneiros: Não é importante para eles.


 


 


FRANCISCO ANACLETO LOUÇA, nascido a 12 de Novembro de 1956;


Horósc. das Árvores – CASTANHEIRA, “A HONESTIDADE” (de 12 a 21 de Novembro)


De beleza fora do comum, não gosta de impressionar. De bons modos, vivaz, gosta da justiça. Diplomático nato, mas irrita-se com facilidade. Falta-lhe confiança em si mesmo, sente-se superior aos outros, sente que ninguém o entende. Ama só uma vez, tem dificuldade em encontrar a pessoa ideal.


Horóscopo Sexual – Homem Carneiro – Um animal sexual. Gosta de bater e chupar. É um mestre no sexo oral. Infligir dor excita-o, por isso ele pode beliscá-la nos mamilos ou dentro de coisas. Gosta dentro de água, mas a sua perversão são mesas de madeira e chão duro. Melhores companheiros para os Escorpiões: Gémeos e Caranguejo.


 


Então já decidiram?


 


Gonçalo Dias

publicado por FlaviusII às 12:34
link do post | comentar | favorito
|
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
31
.links
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds